domingo, 29 de julho de 2012


Os cabelos de Cheryl Cole!                                            Uns looks da cantora inglesa Cheryl Cole uma vez aqui no blog e hoje vim me redimir! Quer dizer, não que tenha mudado de ideia sobre aqueles visuais, mas ultimamente ela tem surpreendido com uns penteados ótimos!
A primeira coisa que é bacana comentar sobre a Cheryl é que ela tem quilos de cabelo. E eu acho isso lindo, especialmente porque esse não é meu caso. Um jeito bom de lidar com essa característica é aproveitar todo o volume extra para prender os fios.
Na montagem aqui de cima, a cantora aparece com dois tipos de rabo de cavalo: um bem ondulado, inclusive na raiz, e outro mais liso, mas com textura nas pontas – não ficou uma graça a franja divida ao meio?
Adoro também esse coque gordo, bem lá no alto! O primeiro, de tapete vermelho, é mais comportado. Já o segundo, do dia a dia (gostaria que algo assim fizesse parte do meu! hahaha), é mais bagunçado e meu favorito. Para quem quiser imitar, basta pesquisar por ballerina bun.
Morri de inveja desses cabelos brilhantes e com ondulado perfeito! As fotos que usei aqui são recentes e dá para perceber o quanto a cor é mutante. Em alguns momentos, Cheryl aparece com os fios mais escuros e com um avermelhado mais intenso. Em outros, há mechas mais claras, de um mel acobreado.

Nenhum comentário: