terça-feira, 10 de abril de 2012

Saiba mais sobre a Depilação Artística


A criatividade feminina não tem limites, atualmente é possível pintar, colocar purpurina, colar strass e tatuagens adesivas, depilar em formatos especiais como coração, borboleta, letras...
Fazer caracterização (cara de gatinho fica lindo!) ou apenas descolorir os pêlos pubianos e deixá-los dourados. Icrementar o resto do corpo com banho dourado dão charme a mais.


Maçã, coração, borboleta...Desenhos ao gosto do freguês. Ops!Da freguesa. Não,não se trata de tatuagem. Estou falando da depilação artística, uma técnica usada por mulheres para surpreender o marido - ou  namorado, ficante, tico-tico no fubá - nas noites especiais.


Em alguns lugares do corpo a depilação exige coragem. Mas não só por causa da dor. É preciso ousadia e personalidade.
 O resultado pode se tornar, mais tarde, um momento de diversão. É o que pensam as mulheres que fazem a depilação decorativa pubiana.
Coração, seta, estrela, letras e até o coelhinho da  Playboy. Trata-se da virilha artística, um dos mais ousados e picantes métodos de depilação.
Os pelos pubianos são retirados de acordo com o desenho escolhido pela cliente. É você quem escolhe o formato que vai deixá-la de cara nova!

 Você teria coragem?

Confira alguma idéias ....
















Nenhum comentário: