terça-feira, 5 de junho de 2012

Mechas Californianas de Celebridades

Mechas californianas virou moda entre as celebridades do mundo inteiro. Confira fotos de grandes celebridades com mechas californianas.


Mechas californianas é um procedimento muito utilizado pelas celebridades que imita o efeito do sol no cabelo dos surfistas. Trata-se de um clareamento da parte inferior do cabelo que pode criar um efeito natural nos fios mais claros e um efeito “duas cores” descolado nos fios escuros. Para fazer as mechas Californianas das celebridades, é aplicada uma mistura de descolorante mais água oxigenada a partir das pontas até a metade do cabelo, no máximo.



Independentemente da cor ou do tamanho do cabelo. As mechas californianas são aderidas por celebridades com todos os tipos de cabelo. Já foram adotadas pelas loiras, como Gisele Bündchen e Fernanda Lima; morenas, como Pitty e Luciana Gimenez; e ruivas, como a Dulce Maria; celebridades com o cabelo curto, como Halle Berry e Regiane Alves; cabelo comprido, como Sandy e Drew Barrymore; famosas de cabelo cacheado, como Adriana Bombom e Beyoncé; e de madeixas lisas, como Jennifer Aniston e Suzana Vieira.  
No entanto, cada celebridade faz mechas californianas que combinam com a cor do seu cabelo e o seu tom de pele. Isto é, a tonalidade e o tamanho das mechas californianas são definidos de acordo com as características de cada uma.
“Mechas Californianas” passou a ser a técnica mais requisitada pelas celebridades nos salões de beleza. Porém, as mechas californianas das celebridades são, obviamente, aplicadas por especialistas no assunto. Por isso o efeito é tão natural, porque os profissionais sabem exatamente qual a quantidade a ser aplicada e qual a melhor tonalidade para cada tipo de pessoa.
Para manter as mechas californianas com um aspecto “saudável”, as celebridades fazem semanalmente uma boa hidratação, pois o clareamento dos fios resseca muito o cabelo.










Nenhum comentário: