terça-feira, 12 de junho de 2012

CABELOS VERMELHOS: A COR DO INVERNO

Na estação mais fria do ano, as cores quentes são as protagonistas.
Se no verão, as luzes fizeram a cabeça das mulheres, no inverno, os tons avermelhados são a grande aposta. 

A estação é das ruivas, dos cabelos médios e curtos
Intenso, sangue, acobreado. Não importa a tonalidade do vermelho, ele sempre é encantador e rende muitos elogios para as donas. As ruivas, sejam elas naturais ou com os fios tingidos, sempre atraem os olhares para elas. 
A cor avermelhada fica bem em todos os tipos de cabelos, desde os mais lisos até os mais cacheados.

Mas para que os elogios sejam positivos, alguns cuidados são necessários para manter a tonalidade bonita, brilhante e viva nos fios. Os pigmentos vermelhos tendem a desbotar com mais facilidade do que as outras cores. E tons desbotados não agradam ninguém. 
O primeiro passo para ter o cabelo ruivo dos seus sonhos é fazer uma despigmentação. Depois, será essencial passar por uma hidratação profunda para evitar que os fios fiquem sem brilho e destruídos. Use a linha Infinity Protecion que é um sistema de proteção da cor com filtro solar UV 
Para manter a coloração e proteger as madeixas é preciso retocar a raiz do cabelo uma vez por mês,. Enquanto estiver com os cabelos avermelhados, não use xampus anti-resíduo porque o cabelo pode desbotar.
Com este tratamento, as escamas dos cabelos ficarão fechadas, evitando assim o desbotamento.


O cuidado já deve começar na escolha da coloração, pois isso é fundamental para garantir a durabilidade e a intensidade da cor. 


Agora é só escolher um tom que combine mais com a sua personalidade. 



Os mais puxados para o loiro combinam com as meninas mais delicadas.


Os vermelhos intensos com as mulheres de muita atitude e o curinga é o vermelho acobreado, pois não chama muita atenção e dá para chegar a um meio termo.


Nenhum comentário: