Produtos



Itallian Color é um exclusivo sistema de coloração 1 + 1,5 com tecnologia italiana que garante a alta qualidade de produtos 100% profissionais.
Composta por 70 cores misturáveis entre si permite criar as nunces que desejar e atende a criatividade do profissional cabeleireiro, tornando únicas as suas criações.
Itallian Color traz em sua formulação ativos que aumentam a fixação e a durabilidade da cor.

Os efeitos da idade nas mulheres bem como as deficiências hormonais, fazem com que os cabelos tornem-se frágeis e com dimimuição de densidade e elasticidade da fibra capilar. Itallian Color Sopremo restaura a densidade dos fios, devolvendo a cor, brilho e volume aos cabelos.

Com tecnologia exclusiva K.Tyon - R, Itallian Color Coloratto permite ao profissional tonalziar com estilo. Totalmente sem amônia, o profissional conta com nuances básicas, fantasias e intensificadores de cor.

Trivitt Profissional é a mais avançada linha de produtos profissionais para tratamento, restauração e manutenção, rica em nutrientes, a linha oferece pelo menos 3 ativos em cada produto.
Resultados visíveis desde a primeira aplicação. 
Produtos que nutrem e hidratam profundamente todos os tipos de cabelo.
Trivitt Plus Cauter: exclusividade e profissional.
Prático na aplicação e rápido na ação, restaura e recupera o brilho e a maciez dos cabelos.

Exclusivamente profissional, Innovator Relaxer System é direcionada ao tratamento dos cabelos quimicamente tratados. Completa e arrojada, a linha é formada por bases relaxantes - Guanidina, Sodium e Tioglicolato - e itens de tratamento extremamente eficazes. A nova geração dos produtos Innovator proporciona resultados progressivos e prolongados. Oligoelementos, Nanopartículas condicionantes, Aminoácidos essenciais, Proteínas e Lipoproteínas são apenas um exemplo de ativos tecnológicos presentes nessa nova geração de produtos.

Com formulação exclusiva, a combinação entre ativos tecnológicos em meio à combinação de fontes vegetais e à textura do algodão, linho e cashmere promove resultados surpreendentes.

Fastform Professional foi desenvolvida para que o profissional cabeleireiro finalize qualquer penteado utilizando as mais diferentes técnicas.
Sua fórmula de última geração não deixa resíduos permitindo efeito natural e finalizações perfeitas.

Especialmente desenvolvida para a recuperação e regeneração capilar. Seus ativos de última geração regeneram completamente os fios danificados preparando-os para receber os mais diversos processos químicos: coloração, descoloração, relaxamento ou alisamento.

Hair Way é uma linha caracterizada pela união da tecnologia com a praticidade, desenvolvida para proporcionar ao profissional cabeleireiro serviços rápidos sem perder a qualidade do tratamento. Hair Way surpreende pelos produtos resultados e praticidade na aplicação.







Para tratamentos Intensivos Capilar trabalhamos também com a linha Aneethun.


Confira cada finalidade para cada tipo de produto.




Age purificando o couro cabeludo, proporcionando oxigenação, refrescância, nutrição, e condicionamento. O tratamento combate a oleosidade excessiva e elimina resíduos acumulados no couro cabeludo.
Tipo de cabelo: Cabelos oleosos e couro cabeludo

ATIVOS

COMPLEXO VEGETAL: A associação da atividade refrescante da menta, da ação bactericida da própolis, do poder suavizante da camomila e da capacidade adstringente da arnica, formam um complexo vegetal de ação imediata, que é capaz de tratar intensamente o couro cabeludo devolvendo a saúde e a beleza aos cabelos.
PRÓ-VITAMINA B5: Possui ação nutritiva e hidratante junto ao bulbo capilar, retém umidade e aumenta a resistência dos fios.
PCA-Na: Componente do fator de hidratação natural da pele, com alto poder umectante.


Hidrata e nutre suavemente os fios, proporcionando brilho e maciez. Revitaliza os cabelos, desembaraça e restaura pontas duplas.
Tipo de cabelo: Cabelos normais a secos.

ATIVOS

TUTANO: Rico em proteínas, nutre, hidrata e fortalece os fios.
SILICONE: Protege os cabelos dos danos causados por produtos químicos e calor excessivo, deixando os cabelos brilhantes, sedosos e maleáveis.
D’PANTENOL: Atua diretamente no couro cabeludo e nas fibras capilares, auxiliando na retenção de umidade e evitando pontas bipartidas.
QUERATINA: Regenera e aumenta a resistência mecânica dos fios.


A linha Revive System foi desenvolvida especificamente para cabelos coloridos, possui ação antioxidante e promove a blindagem dos pigmentos prolongando a fixação da cor nos cabelos. Seus ativos formam uma película ao longo dos fios, seu alto poder de hidratação e nutrição proporcionam aos cabelos proteção e brilho intenso.
Tipo de cabelo: Cabelos coloridos

ATIVOS

PITAYA: Fruto exótico, fonte de nutrientes e agentes antioxidantes, responsáveis pela blindagem dos pigmentos.
ÁCIDO GLICÓLICO: Cria uma película hidratante ao longo dos fios, formando uma barreira de nutrição e proteção com alto brilho.
ALGAS VERMELHAS: Rica em sais minerais, aminoácidos e vitaminas, forma uma rede protetora sobre os fios, que dá brilho e hidrata os cabelos.
VITAMINA E: Alto potencial antioxidante que prolonga a duração da cor.


Linha de tratamento com tecnologia ótica que retira gradativamente o amarelamento dos fios loiros e grisalhos, iluminando o tom claro dos cabelos.
Tipo de cabelo: Loiros ou Grisalhos

ATIVOS

FIGO: Extrato natural que possui os principais nutrientes para a saúde dos fios: proteínas, sais minerais, açúcares, vitaminas e carotenóides.
ÔMEGA GOLD: Antioxidante de alta performance, possui altos níveis de tocoferóis e Vitamina E.
REFLECTIVE A: Ativo com tecnologia ótica, que potencializa a reflexão difusa da luz branca, neutraliza o amarelamento e proporciona brilho extremo aos fios.
AMINOÁCIDOS VEGETAIS: Restauram as estruturas danificadas da medula e córtex e preenchem as regiões danificadas das cutículas.



Promove nutrição, condicionamento imediato e hidratação profunda, resultando em uma eficiente ação antivolume.
Tipo de cabelo: Ressecados e Volumosos

ATIVOS

MANTEIGA DE PISTACHE: Fonte natural de ácidos graxos e proteínas essenciais, alta concentração de agente antioxidante, confere regeneração e nutrição. Poderosa ação na redução do volume.
BIOENZIMAS: Agente biotecnológico, hidrata e revitaliza os fios, remineraliza e fortifica o bulbo capilar. Potencializa a ação dos ativos da fórmula através do biosinergismo.
LIPÍDIOS DE GIRASSOL: Elevado poder nutritivo e alto teor de vitamina E. Excelente na redução de volume e manutenção dos cachos, assegurando hidratação profunda e duradoura.



Repõe os minerais, nutrientes e proteínas perdidos no envelhecimento capilar. Defende os fios de futuros processos oxidativos. Nutre e hidrata os fios evitando os efeitos nocivos do tempo.
Tipo de cabelo: Cabelos envelhecidos

ATIVOS

PCA-NA: Hidratante que mantém o equilíbrio hídrico dos fios.
AMINOÁCIDOS VEGETAIS: Interagem com os pontos danificados da fibra capilar, recupera o brilho e a sedosidade.
PRÓ – VITAMINA B5: Fortalece o bulbo capilar e aumenta a resistência dos fios.
ÓLEO DE GIRASSOL: Hidrata os fios, recuperando a vitalidade dos cabelos.
ÔMEGA 3 E 6: Rico em tocopherol vegetal, possui ação antioxidante que previne o envelhecimento.
ARGILA BRANCA: Contém oligoelementos que conferem força e resistência aos fios, com ação purificante e remineralizante, auxiliando na reidratação.



Completo sistema de tratamento capilar em quatro fases. Indicado especialmente para cabelos que necessitam de recuperação rápida e profunda.
Tipo de cabelo: Danificados

ATIVOS

VITAMINA E: Possui ação antioxidante removendo as impurezas da fibra capilar como óleos, cloro, agentes poluentes, resíduos de produtos químicos.
QUERATINA HIDROLISADA E ATIVADA: Utilizada na forma de aminoácidos que proporciona um tratamento mais profundo.
ÓLEO DE MACADÂMIA: Responsável pela hidratação e proteção dos fios.



Atua no córtex recuperando gradativamente a massa capilar. Com Nanotecnologia avançada, os aminoácidos penetram mais facilmente na fibra capilar, corrigindo as falhas deixadas pelos processos químicos, físicos e naturais. Ideal o uso do tratamento antes de processos químicos, pois aumenta a força tensora proporcionando firmeza, vitalidade, maleabilidade e elasticidade.
Tipo de cabelo: Sensibilizados e pré-química

ATIVOS

COMPLEXO NANO: Exclusiva tecnologia que combina aminoácidos vegetais, polímeros condicionantes e NANO partículas de última geração. Com poder altamente revitalizante para cabelos sensibilizados, penetra profundamente até o córtex, proporcionando reposição de massa protéica.
AMORA NEGRA: Rico em Vitamina C e Açúcares Redutores que promovem potente ação anti-oxidante impedindo a degeneração molecular da fibra capilar, causados pela exposição a agentes químicos. Proporciona retenção da umidade natural.
D’PANTENOL: Auxilia na retenção de umidade dos fios, evitando a formação de pontas bipartidas e conferindo maior penteabilidade. Possui a propriedade de reparar danos causados por colorações, relaxamentos e outros agentes, conferindo brilho e maciez.
ÓLEO DE GIRASSOL: Possui ação emoliente, revitalizante e nutriente, proporciona maciez e vitalidade aos fios.



Linha de Progressiva que usamos no Toque de Princesa








Um comentário:

Indianara disse...

Ótima linha de produtos!!!