terça-feira, 26 de março de 2013


                                       

Tendencia cabelo inverno 2013

                                               Nesse ano de 2013 as propostas de cabelos oferecidas para o inverno, irão atingir todos os gostos, pois são expressamente diversificadas. Os cabelos dessa estação estarão se contradizendo com vários estilos, dentre eles, romantismo, delicadeza e radicalidade, com isso abafando a mesmice e enfatizando as mais variadas inovações de cores e cortes.Acompanhe logo abaixo as principais tendencias dos cabelos para esse inverno desse ano, e fique por dentro da moda:
CORTES DE CABELO INVERNO 2013:
Dicas de cortes para o inverno
Cortes para cabelos curtos.
  • Neste inverno estará em alta, os famosos cortes de ” bico “, onde as pontas da frente consiste em fica um pouco maior. Entretanto o corte ter que vir acompanhado por uma franja e sem divisões. Esse corte afina o rosto, sendo ideal para pessoas de rosto longo ou cheio.
Tipos de Cortes
Cabelos curtos
  • Os cabelos “ curtíssimos” estarão em alta, porém, nada daquele efeito arrumadinho, o corte terá que ser repicado, e usar-lo em um estilo despojado.
Cabelos longos e repicados.
Cortes para os cabelos longos.
  • O repicados também estará nos cabelos longos. O corte para esse cabelo será feito em camadas, para que parte da frente fique mais curta do que a de trás.
→CORES DE CABELO INVERNO 2013:
1) Loiro:
Inverno 2013
Loiro inverno 2013
  • Para as mulheres loiras que querem arrasar nesse inverno, o ideal será os tons platinados com a raiz amarronzada. Essa coloração pode ser adaptada em cabelos curtos e longos.
2) Marrom:
Super tendencias
Coloração marrom
  • Para esse inverno, o tom de marrom será o famoso castanho. Essa cor normalmente será alterada conforme o cabelo, entretanto todas as colorações nessa base estarão super na moda.
3) Vermelho:
Vermelho que estará em nesse inverno
Coloração vermelha
  • O vermelho desse inverno, será caracterizado por ser ” acastanhado”. Essa cor se define por ser bem clara, mais sem o aspecto vibrante, onde mostrará uma mulher muito elegante e radicalizada.

Nenhum comentário: