terça-feira, 26 de março de 2013


                              

Cores de Cabelo Inverno 2013

           Em junçao ou não à moda, a tendência de colorações de cabelos estão sempre em alta em todas as estações do ano. Em 2013, a tendência de cores de cabelos Outono / Inverno vem com grande diversificação. Dando ênfase a tendência de cores de cabelos Outono / Inverno, os profissonais da área da estética capilar estão apostando em novastécnicas de pintura das madeixas, tal como Ombré hair.
Ombré hair se caracteriza devido ao clareamento das pontas dos fios capilares, essa técnica é bem semelhante a técnica utilizada para fazer mechas californianas. Embora noOmbré hair, as pontas dos fios capilares que passaram pelo clareamento possam receber sobre si outras colorações como chocolate, rosa, verde, azul ou lilás.
Cores de cabelo
Tendência Cabelos Terrosos – Chocolate e Castanho
Cabelos com pontas mais claras
Ombré Hair
Lembrando que para as morenas o ombré lights chocolate é uma excelente opção. Pois ilumina suavemente a coloração dos fios capilares e a coloração da pele. Seguindo a tendência de cores de cabelos outono / inverno 2013, os tons terrosos como castanhos, chocolates, ruivos, avermelhados e acobreadosseguirão em alta até a próxima estação.

Nenhum comentário: