quarta-feira, 25 de abril de 2012

Saiba mais sobre essa mega novidade - BOTOX CAPILAR O REJUVENECIMENTO IMEDIATO QUE SEUS CABELOS MERECEM

As mulheres estão cada vez mais procurando meios para deixar os seus cabelos como desejam, o que é muito difícil atingir a satisfação feminina quanto aos cabelos, pois sempre encontram um defeito ou algo a mais que queiram mudar. Nos anos anteriores estava na moda os cabelos lisos, assim todas optaram por alisamentos químicos e deixaram os seus cabelos extremamente lisos, até mesmo quem tinha o cabelo um pouco ondulado utilizou as técnicas de alisamento para deixá-los lisos mesmo.

Assim a beleza dos cachos e dos cabelos ondulados foi ficando mais rara de se ver. E embora os cabelos naturais façam mais sucesso hoje, ainda há quem prefira os cabelos lisos. Mas o que realmente importa é a estrutura dos seus fios, não adianta ter um cabelo liso e comprido se ele não tem vida e brilho. Por isso a novidade para os salões de beleza é o Botox Capilar Ybera, este produto restaura os fios e corrige todas aquelas imperfeições da estrutura capilar  que deixam os cabelos mais secos e opacos. Com esse novo produto está fácil corrigir os danos causados pelos produtos químicos, pelos ventos e outros fatores que acabam estragando a estrutura dos fios.




domingo, 22 de abril de 2012

Olá minha irmã  que de hoje em diante faça um pacto com a felicidade e todos os dias ao acordar, diga:
Eu hoje vou ser Feliz!
Vou lembrar de agradecer ao sol, pelo seu calor e luminosidade,
Sentirei que estou vivendo, respirando.
Posso desfrutar de todos os recursos da natureza gratuitamente.
Não preciso comprar o canto dos pássaros, nem o murmúrio das ondas do mar. Lembrarei de sentir a beleza das árvores, das flores, e a suavidade da brisa da tarde. Vou sorrir mais, sempre que puder.
Vou cultivar mais amizades e neutralizar as inimizades.
Não vou julgar os atos dos meus semelhantes ou companheiros,
vou aprimorar os meus.
Lembrarei de ligar para alguém para dizer que estou com saudades!
Reservarei minutos de silêncio, para ter a oportunidade de ouvir.
Não vou lamentar nem amargar as injustiças,
vou pensar no que posso fazer para diminuir seus efeitos.
Terei sempre em mente que um minuto passado, não volta mais,
Vou viver todos os minutos proveitosamente,
Não vou sofrer por antecipação prevendo futuros incertos,
Nem com atraso, lembrando de coisas sobre as quais não tenho mais ação.
Não vou pensar no que não tenho e que gostaria de ter,
Mas em como posso ser feliz com o que possuo,
E o maior bem que possuo é a própria vida.
Vou lembrar de ler uma poesia e de ouvir uma canção,
Vou dedicá-las a alguém.
Vou fazer alguma coisa para alguém, sem esperar nada em troca,
Apenas pelo prazer de ver alguém sorrir.
Vou lembrar que existe alguém que me quer bem,
Vou dedicar uns minutos de pensamento para os que já se foram
Para que saibam que serão sempre uma doce lembrança,
até que venhamos a nos encontrar outra vez.
Vou procurar dar um pouco de alegria para alguém,
Especialmente quando sentir que a tristeza e o desânimo querem se aproximar.
E quando a noite chegar, vou olhar para o céu, para as estrelas e para o luar e Agradecer aos Anjos e a Deus, porque

Hoje Eu fui Feliz!Desejo que seja muito feliz e só vá adiante e se for olhar para traz só olhe p lembrar o quanto lutei p ver vc onde está,boa sorte e continue sendo atenciosa e caprichosa com suas clientes como já é,assim nunca as perderá,pois que ama sua profissão já sei...te amo muitosua irmã  jan...

terça-feira, 17 de abril de 2012

Unhas Avril Lavigne




Essa postagem vai para a cliente ALANIS, curta o post que fiz pra vc, 
beijo Alanis

Unhas Pin-Up

Meninas, hoje estou postando sobre Unhas Pin-Ups e procurando imagens escolhi algumas sugestões para vocês se inspirarem e terem a vontade de criar também.
A tendência Pin-Ups entra ano, sai ano acaba não saindo de moda.
Esse estilo provoca sensualidade e modernidade para quem adota. Muito mais que uma cintura marcada, unas e maquiagens impecáveis o estilo pede um porte seguro, aquele meio caminho entre malicia e ingenuidade.




Gostou?
Então compartilha mandando as suas fotos e faça os seus comentários.
Um abraço até a próxima.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

1ª Promoção Toque de Princesa

Toque de Princesa Centro de Beleza está em Promoção 



Na Promoção Dia das Mães além da Progressiva ou 1 coloração + 1 hidratação + 1 escova como prêmio você também pode optar por escolher e trocar por uma Massagem Relaxante + Peeling Diamante Facial.

Sorteio dia 08/05/2012

Boa Sorte!!!

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Botox Capilar


A maioria das pessoas conhece o botox, além de muitas aderirem a essa prática. Mas agora não somente as técnicas estéticas, mas também capilares está utilizando o componente existente no botox facial, a ação da toxina botulínica, por isso o tratamento se chama botox capilar.
botox capilar é um tratamento feito para diagnosticar qual o problema dos cabelos tratando-a mecha por mecha. Na sua composição tem queratina e aminoácidos, que ajuda a repor a saúde dos cabelos, deixando-as mais macia, com brilho e sedosas.
A técnica devolve aos fios a massa capilar causada pelo envelhecimento dos fios, cabelos com química e exposição excessiva ao sol. Após o processo a ponta dos fios fica completamente nova. Para quem tem volume, frizz, também é uma ótima opção, pois depois do tratamento ela fecha a escama dos fios, deixando-a sem volume.
“O tratamento reconstitui profundamente a estrutura dos fios, repõe a massa capilar prejudicada, devolvendo o volume, o brilho e o balanço natural do cabelo”, garante Agnaldo Mendonça, cabeleireiro. O botox capilar não pode ser confundido com a hidratação. A hidratação nutre os fios e o botox reconstrói toda a estrutura, o mais interessante é que essa técnica pode ser utilizada para todos os tipos de cabelo e ainda permanece em até 90 dias.

Bottox Capilar Ybera

O produto age através da ação da toxina botulínica, causando a hidratação, diminuição de volume e retirando o frizz. A manutenção recomendada é a cada 2 meses, sendo que essa técnica é contra indicado para pessoas loiras, pois os fios podem acabar desbotando se usado uma chapinha acima de 170º. 

terça-feira, 10 de abril de 2012

Saiba mais sobre a Depilação Artística


A criatividade feminina não tem limites, atualmente é possível pintar, colocar purpurina, colar strass e tatuagens adesivas, depilar em formatos especiais como coração, borboleta, letras...
Fazer caracterização (cara de gatinho fica lindo!) ou apenas descolorir os pêlos pubianos e deixá-los dourados. Icrementar o resto do corpo com banho dourado dão charme a mais.


Maçã, coração, borboleta...Desenhos ao gosto do freguês. Ops!Da freguesa. Não,não se trata de tatuagem. Estou falando da depilação artística, uma técnica usada por mulheres para surpreender o marido - ou  namorado, ficante, tico-tico no fubá - nas noites especiais.


Em alguns lugares do corpo a depilação exige coragem. Mas não só por causa da dor. É preciso ousadia e personalidade.
 O resultado pode se tornar, mais tarde, um momento de diversão. É o que pensam as mulheres que fazem a depilação decorativa pubiana.
Coração, seta, estrela, letras e até o coelhinho da  Playboy. Trata-se da virilha artística, um dos mais ousados e picantes métodos de depilação.
Os pelos pubianos são retirados de acordo com o desenho escolhido pela cliente. É você quem escolhe o formato que vai deixá-la de cara nova!

 Você teria coragem?

Confira alguma idéias ....
















Unhas de Porcelana: Durabilidade e Beleza


As norte-americanas não vivem sem elas. As europeias aderiram à moda e aos poucos, as brasileiras estão cedendo aos encantos das unhas de porcelana. Mas afinal de contas, qual é a utilidade de uma unha postiça se nós, naturalmente, já temos unha?
Muitas pessoas sofrem com unhas quebradiças e fracas; outras descamam e algumas nem chegam a crescer. Há também quem não consiga parar de roer. Para esses males, as unhas artificiais são uma excelente solução e se colocadas apropriadamente, servem até de tratamento para que a unha natural possa crescer.
Jaqueline Brito, técnica da Fing’rs – empresa especializada em unhas artificiais – explica que a unha de porcelana é a mais resistente e de maior durabilidade entre as artificiais. “Ela funciona muito bem para quem tem o hábito de roer porque protege a unha natural da pessoa”.
Se você tem vontade de experimentar, o melhor procedimento é ir a um salão e fazer com um profissional que realmente entenda do assunto. “A manutenção dessas unhas deve ser feita de 10 a 15 dias e a durabilidade varia, mas vai de três a quatro meses. Se os devidos cuidados não forem tomados, fungos e bactérias poderão se infiltrar e danificar a unha natural da pessoa, por isso a importância de um profissional apto”, ressalta Jaqueline.
As unhas de porcelana não podem ser aplicadas nos seguintes casos: menores de 14 anos, grávidas, pessoas com disfunção na tireóide, com câncer ou em tratamento, com colesterol alto, sudorese e alergias extremas. O custo das geralmente varia, mas o valor vai de R$ 80,00 a R$130,00 e o custo da manutenção é geralmente a metade do valor das unhas.

Por Paula Bastos