terça-feira, 12 de junho de 2012

LOIRO BONITO E SAUDÁVEL EM QUALQUER ÉPOCA DO ANO

O verão já nos deixou e quem deu as caras foi o inverno. Junto com essa nova estação vieram algumas transformações. Podemos perceber que as manhãs e as noites já estão mais frias, o que nos obriga a mudar os costumes e as vestimentas. 

As tendências de moda seguem as estações do ano, mas não são apenas essas transformações que os períodos nos proporcionam. Os cabelos também mudam. No inverno é comum que as mulheres escureçam as madeixas, os tons de marrom e o preto são os mais procurados nessa época. 

Mas muitas loiras não abrem mão de ter o cabelo claro. Hoje, grande parte das mulheres que se rendem às colorações é para clarear as madeixas, Muitas pessoas acreditam que o loiro é a cor de cabelo favorita do público masculino. 

O fato é que por ser marca registrada de muitas mulheres e algumas por terem medo de arriscar a escurecer os fios preferem continuar com os tons mais claros no inverno e não seguir as tendências. 

Problema? Nenhum, desde que os fios estejam bem cuidados e com uma cor bonita. Geralmente, o verão acaba com os fios, oxidando-os. Isso ocorre pelo excesso de raios UV, o contato com a água do mar e o cloro das piscinas. 

Por isso, para entrar na estação com a cor linda e arrasando são necessários alguns cuidados que ajuda a neutralizar os tons amarelados dos fios, que são causados pela oxidação excessiva. Os produtos neutralizam a cor indesejável, além de proteger as madeixas e permitindo que o loiro seja saudável por mais tempo. 

Para deixar o look melhor ainda algumas dicas são importantes: não deixe o tom das sobrancelhas contrastar muito com o dos fios, evite o cloro das piscinas.



Consulte-nos para saber qual melhor produto você deve usar e até comprar em nosso salão, indicaremos o melhor para você!


Um abraço a todas.

Nenhum comentário: