segunda-feira, 14 de maio de 2012

Tendências Penteados 2012


O inverno logo chegará e com ele a moda também muda, por esta razão trouxemos para vocês as tendências de penteados para a estação mais chique do ano!


Os penteados do inverno 2012 estarão glamorosos e chiques como manda a estação e agradará a todos os estilos de mulheres.


Separamos os principais penteados que estarão fazendo a cabeça das mulheres brasileiras neste inverno 2012 e vocês poderão ver que existem penteados para todos os gostos e estilos de cabelos e de mulheres.


Os lindos cabelos soltos estarão com versões modernas, desconectados e poderão ser usados soltos ou semi presos, deixando as mulheres com ares mais jovens e românticos. 
Os topetes que já foram moda há tempos atrás estão de volta em versões modernas deixando as mulheres com um ar futurista e bem chique.


Os coques invadem o inverno com força total e eles aparecem com vários estilos e tipos diferentes, deixando o pescoço a mostra e o visual feminino cheio de personalidade. 

Franjas laterais repartidas com a risca bem feita e aparente será a cara do inverno deixando as mulheres com um ar de meninas comportadas e ficam bem com quase todos os tipos de cabelos. 




Nenhum comentário: